RSS

ADESIVAR PARA DECORAR...

Uma ótima pedida na decoração com certeza são os adesivos. Eles dão um charme a parte em qualquer ambiente da casa.
Tô postando aqui umas dicas que encontrei pela Net, as opções são muuitas, para a casa toda: cozinha, sala, quarto e até banheiro. De todos os tipos e tamanhos: animais, arabescos, cabeceiras, etc
Vejam alguns modelos e viajem nas ideias...


















Há muito tempo ensaio para colocar alguns desses pela casa, mas como estamos ainda em obras, tive pena de colocar; daí improvisei e com tinta de tecido mesmo (que era o que eu tinha à mão)fiz uma pintura na parede da sala. Olha minha irmã adorou. Vou postar a foto aqui depois no FEITO POR MIM.

Ah, esses modelos vocês encontram aqui.
Abençoada semana a todas, e não esqueçam de me seguir... SNIF :(

Lu Mattos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi prazer em conhecer e seja bem vinda ao mundo do blog. Amei o seu blog, com certeza vai ser um sucesso. Linda a sua familia! Para minha surpresa morei no Pará por dois anos e tive minha segunda filha lá, amo esse estado, um paraiso. Com amor Eliane

Isabel Ramalho disse...

Oi Luciana, vim conhecer teu cantinho através do Blog da Cátia Artes Manuais....Tão lindo seu cantinho, Flor! Parabéns! Já estou te seguindo, viu? Amei o post sobre adesivos (que eu acho o máximo!)
Bjos e Feliz Páscoa!
:))

http://baudaarteira.blogspot.com/

Postar um comentário